CAMPINAS, 22 DE JANEIRO DE 2021

Tornou-se público hoje, nas redes sociais, o conteúdo de conversas privadas entre uma digital influencer e seguidores, demonstrando discurso de ódio e discriminação social.

Nós da LUMINUS gostaríamos de esclarecer que repudiamos toda atitude e discurso que demonstre ódio e/ou discriminação social.Queremos reforçar que o conteúdo das mensagens trocadas não representam a opinião da empresa.

Já comunicamos a influencer a respeito do encerramento da nossa parceria e estamos tomando todas ações necessárias.

Somos uma grande empresa de varejo. Defendemos valores como Integridade, Transparência, Comprometimento, Transformação e Família, sendo este último a representação máxima da construção de uma sociedade onde exista mais respeito e bem-estar social.

Pensamos nas pessoas, buscando equilíbrio nas relações sociais e profissionais e justamente por isso contamos com o apoio de mais de 300 influencers digitais, que nos auxiliam a levar informação e educação sobre o uso correto dos nossos produtos.

A escolha das influencers digitais é um processo bastante rigoroso que leva em consideração a sua conduta histórica, conteúdo, afinidade com o público e valores. Nossa relação contratual sempre se restringiu unicamente ao conteúdo patrocinado (pago).

Lamentamos profundamente o ocorrido e reforçamos nosso compromisso com o respeito às mulheres, à diversidade e principalmente o ser humano.

Atenciosamente,

LUMINUS.