Toda mudança vem acompanhada de tendências, e as cores dos cabelos não ficam de fora. São diversos tons de ruivo, loiro e castanho que surgem e deixam as mulheres animadas para pintar os fios e estrear um novo visual. Mas, mudar o cabelo requer muitos cuidados.

 

Quero ficar loira!

Quando se fala de loiro, as mulheres com a pele mais bronzeada ficam bem com uma mistura do platinado com o dourado, mantendo a raiz escura. As mais branquinhas ficam lindas com o loiro bem platinado, enquanto as morenas e as negras combinam com tons mais acobreados, que iluminam o visual. Os cuidados ao optar pelo loiro não são poucos: usar bons produtos de tratamento e retocar mais frequentemente, o que representa gastos de tempo e dinheiro maiores. Mas, com certeza, a compensação de beleza vale a pena!

 

 

Quero ficar ruiva!

O ruivo chama tanto a atenção quanto o loiro, por isso, exige personalidade. Em alguns cabelos, para chegar a um tom lindo, exige tempo, paciência e cuidado. Mulheres de pele rosada podem ter ruivos mais abertos, que valorizam e iluminam a pele. As morenas devem optar pelo tom em forma de luzes, mantendo a raiz na cor natural, para não perderem a expressão. As negras ficam lindas com tons de castanho acobreado, tanto o mais monocromático quanto o com movimento de luzes.

 

 

Quero cabelos castanhos!

O castanho é um tom mais democrático, especialmente quando em um tom escuro. Combinam com qualquer pele e deixam a mulher mais chic e elegante. Nas peles claras, dão um ar exótico, de muita atitude e modernidade. O mais indicado para as peles escuras são as cores como castanhos, marrons, vermelhos e dourados. Para as bronzeadas naturalmente, além de também castanhos e marrons, os dourados acobreados, loiros médios ou mais naturais na raiz e mais claros nas pontas. Já para as clarinhas, marrons, dourados, acobreados, e os tons de loiros.

 

 

E aí, já escolheu a cor que mais combina com você?

 

www.luminushair.net