Queda capilar e frizz…um verdadeiro drama! Mas fique calma, a boa notícia é que tudo isso tem solução!

 

Você sabia que acessórios de borracha ou de metal favorecem a queda dos cabelos? É muito importante dosar o uso da chapinha e do babyliss e nunca abrir mão do protetor térmico. Aposte em prendedores de tecido ou elástico.

 

Não é preciso se desesperar se alguns fios estiverem caídos pelo banheiro. É normal que a gente perca até 100 fios todos os dias, mesmo quando não lava. Além disso, de tempos em tempos, eles se renovam e acontece uma fase de queda mais intensa. Mas, se isso for constante, procure pelo seu dermatologista.

 

Já os fiozinhos arrepiados, que aparecem em todos os tipos de cabelo, têm a ver com ressecamento, mas também sofrem influência do tempo: quanto mais úmido está o ar, mais o frizz se manifesta. Para combatê-lo, troque o pente de plástico por uma versão de madeira, mantenha uma rotina semanal de hidratação e escolha leave-ins à base de silicone.

 

Algumas outras dicas de ouro:

Mude a maneira como você seca o cabelo após o banho

Aposente a sua escova de plástico

Não lave seus cabelos com água muito quente

Último enxágue com água gelada

 

Vale a pena utilizar o complexo vitamínico Luminus Hair para obter resultados incríveis no fortalecimento dos fios e no combate à queda.

 

Acesse o nosso site www.luminushair.net e confira!